Publicidade

Gente elegante foi o que não faltou na festa de três anos da revista "Joyce Pascowitch", que aconteceu na última sexta-feira na União Fraterna, aqui em São Paulo. Glamurama fez um Top 10 para mostrar quais foram as lulus mais bem-vestidas da noite.

* Carolina Ferraz, que além de convidada especial é colunista da "JP", apareceu por lá com um vestido  esmeralda Alberta Ferretti, máxicolares Yves Saint Laurent, sapatos Christian Dior e carteira Gucci. Ah, as meias Fogal foram customizadas por ela mesma.

* A designer de joias Ana Khouri também caprichou na produção: o look era todo da Givenchy.

* As irmãs Lilly e Renata Sarti estavam lindas e foram de… Lilly Sarti, claro! Giuliana Romano optou por um míni cheio de aplicações de tachinhas, também da marca que leva o nome dela.

* Cassia Avila, que não esconde ser fã do estilo rock’n’roll, foi com o visual couro total: bermuda e jaqueta de uma coleção antiga de Reinaldo Lourenço. Ah, curiosidade: Cassia tem mais de dez jaquetas de couro no closet.

* Flavia Lafer, que foi com um vestido Lanvin, completou o look com um colar Prada. Maythe Birman foi outra que não poupou na produção e apareceu por lá com uma blusa Christian Dior e uma calça Chanel.

* Assim como Mariana Auriemo, que estava com um vestido preto Diane von Furstenberg, sapatos Cris Barros e uma carteira Hermès.

* Lethicia Bronstein estava linda e superfeminina com uma camisa branca e uma saia do ateliê que tem. Além disso, usou um máxicolar Rosana Bernardes. Luxo!
Carolina Ferraz, Giuliana Romano, Mariana Auriemo, Maythe Birman, Renata e Lilly Sarti, Ana Khouri, Cassia Avila, Flavia Lafer e Lethicia Bronstein: as mais elegantes

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter