Publicidade
Kanye West e Elon Musk || Créditos: Getty Images
Kanye West e Elon Musk || Créditos: Getty Images

Em um vídeo que vazou na internet nesta quarta-feira, Kanye West aparece defendendo Elon Musk entusiasticamente durante uma palestra para estudantes do College of Creative Studies de Detroit, nos Estados Unidos. “Elon Musk, e não dou a mínima para quem frequenta a casa dele, deixem o homem em paz”, vociferou o rapper de cima de uma mesa, na ocasião usando um linguajar menos publicável para se expressar.

Ninguém sabe ao certo o que o levou a fazer o apelo em prol do fundador da Tesla Motors, mas é fato que Musk se envolveu recentemente em uma confusão com Azealia Banks, por quem foi acusado de estar sob o efeito de drogas – a cantora fez a alegaçãoem uma bizarra série de Stories que postou no Instagram em meados de agosto.

E por falar no marido de Kim Kardashian, a revista americana “Life & Style” afirma em sua última edição que ele e a reality star passam por uma crise conjugal e estão praticamente levando vidas separadas. Um dos problemas é a atenção que Kim tem dado aos três filhos deles, todos pequenos, o que anda deixando Kanye enciumado e seria o motivo por trás da decisão dele de se mudar para Chicago. (Por Anderson Antunes)

Kanye West e Kim Kardashian || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter