Publicidade
Jerry Lewis: de cara fechada em entrevista com repórter da THR || Créditos: Reprodução/THR.com
Jerry Lewis: de cara fechada em entrevista com repórter da THR || Créditos: Reprodução/THR.com

Morto nesse domingo aos 91 anos, Jerry Lewis era considerado um dos maiores gênios da comédia e, assim como muitos dos grandes, também era uma pessoa de personalidade difícil, principalmente no trato com a imprensa. A prova disso é que o último momento do ator gravado em vídeo é justamente uma entrevista que ele concedeu ao repórter Andy Lewis, da revista “The Hollywood Reporter”, feita no fim do ano passado.

Escalado para conversar com dez astros de Hollywood que passaram dos 90 anos, o profissional disse mais tarde que nove dos encontros ocorreram da melhor maneira possível, mas o bate-papo com Lewis quase lhe deixou traumatizado. Os motivos foram vários: logo que chegou na casa do comediante em Las Vegas, Andy o avistou de cara fechada e em seguida ouviu dele reclamações por causa da quantidade de equipamentos e pessoas envolvidas no trabalho.

O martírio, no entanto, piorou quando a entrevista começou. Visivelmente desinteressado, Lewis respondeu a todas as perguntas de maneira monossilábica, principalmente quando foi questionado sobre uma eventual aposentadoria. “Por quê?”, o protagonista de “O Professor Aloprado” retrucou.

“Eu gostaria de ter tido uma segunda chance para mostrar pra ele meu interesse, e pra que tivéssemos um momento a sós, com as câmeras desligadas”, Andy escreveu em um artigo que publicou depois do anúncio da morte do comediante. “Mas ele era assim mesmo e dificilmente teria sido diferente. De qualquer forma, tive sorte”. (PorAnderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter