Publicidade
Justin: casos de polícia…

Um abaixo-assinado que pede a deportação de Justin Bieber dos Estados Unidos foi publicado no site da Casa Branca. O documento foi criado logo após a prisão do cantor em Miami, por dirigir em alta velocidade e sob efeito de drogas. Para que tivesse validade, eram necessárias 100 mil assinaturas. Bem, Bieber parece não agradar mais aos americanos. Em apenas uma semana, a meta foi atingida.

No documento, o cantor teen é descrito como uma má influência para a juventude, além de ser considerado “perigoso, imprudente, destrutivo e usuário de drogas”. Agora, os solicitantes aguardam a reposta do governo americano que deve avaliar o documento de acordo com a lei de imigração do país. Babado, hein, Bieber?

*Em tempo, ele se apresentou voluntariamente nessa quarta-feira em uma delegacia de Toronto, no Canadá, para prestar depoimento sobre uma acusação de que teria agredido o motorista de uma limusine em dezembro passado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter