Publicidade

O tema era mitologia, mas Karl Lagerfeld escolheu as baixas temperaturas de Moscou para mostrar o calendário Pirelli 2011, fotografado por ele, que, aliás, está bem quente, ao contrário do frio polar russo. Vai entender a cabeça do kaiser, né? A partir do clima pensado para as fotos, ele clicou estrelas como Isabeli Fontana, Julianne Moore, Daria Werbowy, e, claro, o queridinho dele, Baptiste Giabiconi. Todos posando como deuses gregos e romanos.

* Ao todo, são 36 fotografias em preto e branco, nas quais 15 mulheres e cinco homens deram vida às imagens icônicas criadas por Karl. O lançamento aconteceu no Stanislavski Theater, na capital da Rússia, e as primeiras imagens já estão rolando pela internet. Veja algumas por aqui:

Daria Werbowy, Julianne Moore, Erin Wasson e Baptiste Giabiconi: musos e musas de Lagerfeld

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter