Publicidade
Kim Kardashian com o anel de Lorraine Schwartz
Kim Kardashian com o anel de Lorraine Schwartz || Créditos: Getty Images
Kim Kardashian com o anel de Lorraine Schwartz || Créditos: Getty Images

Ainda abalada por conta do assalto que sofreu no início do mês, em Paris, Kim Kardashian não confirmou presença até agora no baile beneficente em homenagem ao pai dela, Robert Kardashian, que vai acontecer no dia 21 de novembro no restaurante Cipriani, em Nova York. O baile, batizado “Angel Ball”, é uma iniciativa da socialite Denise Eisenberg Rich e tem como objetivo arrecadar dinheiro para a pesquisa pela cura do câncer. Robert, que foi um dos advogados de defesa de O.J. Simpson, morreu em 2003 em decorrência da doença.

Quem também participa da organização do evento é a joalheira Lorraine Schwartz, a mesma que vendeu para Kanye West o anel de diamantes com 20 quilates que ele deu de presente para Kim quando a pediu em casamento, em 2013. A joia, uma das peças levadas pelos ladrões, tem valor estimado em US$ 3 milhões (R$ 9,5 milhões). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter