Publicidade
Keren Craig e Georgina Chapman || Créditos: Getty Images
Keren Craig e Georgina Chapman || Créditos: Getty Images

Duas fashionistas poderão roubar a cena na próxima cerimônia de entrega dos Emmys, a mais importante premiação da telinha, marcada para 17 de setembro. Keren Craig e Georgina Chapman, sendo a última ex-mulher de Harvey Weinstein, são sócias na grife Marchesa e poderão voltar com tudo no tapete vermelho do evento.

Elas andavam sumidas desde o escândalo sexual protagonizado por Weinstein, que acabou respigando em seu negócio. O clima em Hollywood com relação a dupla nesse momento, no entanto, é de perdão, e muitos stylists de famosas estão considerando escolher modelitos da Marchesa para suas clientes usarem na grande noite da TV.

É bom lembrar que Scarlett Johansson ganhou bastante mídia em maio quando apareceu no red carpet do Met Gala a bordo de um vestido assinado por Craig e Chapman, em um sinal de apoio a elas. Keely Shaye Smith – mulher de Pierce Brosnan – também usou um look delas na première de “Mamma Mia 2” que rolou em Londres recentemente.

Várias das indicadas ao Emmy desse ano são clientes antigas da Marchesa, como Sandra Oh, Evan Rachel Wood, Allison Janney e Elisabeth Moss, todas concorrendo nas categorias de Melhor Atriz. Resta saber se alguma vai dar uma segunda chance para a maison que já foi a favorita entre as beldades hollywoodianas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter