Publicidade
A 'nova' campanha da Abercrombie & Fitch
A ‘nova’ campanha da Abercrombie & Fitch || Crédito: Divulgação
A ‘nova’ campanha da Abercrombie & Fitch || Crédito: Divulgação

Esqueça os abdominais sarados e toda aquela sexualidade explicita presente nas lojas da marca norte-americana Abercrombie & Fitch. A empresa vai mudar a linha de sua comunicação, já que sexo não está vendendo como vendia. Os executivos da marca estão procurando uma nova identidade para a A&F, cujas lojas eram famosas em Nova York e até em Paris pelas enormes filas para entrar. “Nós precisamos interromper o pensamento que permeava sobre essa empresa. As pessoas têm muito o que dizer sobre nós, e queremos transmitir uma mensagem positiva”, explica o CEO Arthur Martinez.

Depois de constantes criticas, revela sua primeira campanha nessa nova linha editorial. Desenvolvida por 18 meses, será usada nas lojas para promover as compras de fim de ano e celebrar o poder da individualidade dos consumidores. “Nossa nova marca reflete essa confiança e independência que precisamos ter hoje em dia. Focamos e estamos dedicados a ser uma empresa mais diversificada e inclusiva”, frisou Fran Horowitz, presidente e chefe de comunicação da Abercrombie.

Lembrando que as campanhas da marca eram feitas pelo top fotógrafo Bruce Weber, famoso por esbanjar peitorais masculinos em campanhas e ensaios de moda.

A ‘nova’ campanha da Abercrombie & Fitch || Crédito: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter