Publicidade
A 'nova' campanha da Abercrombie & Fitch
A ‘nova’ campanha da Abercrombie & Fitch || Crédito: Divulgação
A ‘nova’ campanha da Abercrombie & Fitch || Crédito: Divulgação

Esqueça os abdominais sarados e toda aquela sexualidade explicita presente nas lojas da marca norte-americana Abercrombie & Fitch. A empresa vai mudar a linha de sua comunicação, já que sexo não está vendendo como vendia. Os executivos da marca estão procurando uma nova identidade para a A&F, cujas lojas eram famosas em Nova York e até em Paris pelas enormes filas para entrar. “Nós precisamos interromper o pensamento que permeava sobre essa empresa. As pessoas têm muito o que dizer sobre nós, e queremos transmitir uma mensagem positiva”, explica o CEO Arthur Martinez.

Depois de constantes criticas, revela sua primeira campanha nessa nova linha editorial. Desenvolvida por 18 meses, será usada nas lojas para promover as compras de fim de ano e celebrar o poder da individualidade dos consumidores. “Nossa nova marca reflete essa confiança e independência que precisamos ter hoje em dia. Focamos e estamos dedicados a ser uma empresa mais diversificada e inclusiva”, frisou Fran Horowitz, presidente e chefe de comunicação da Abercrombie.

Lembrando que as campanhas da marca eram feitas pelo top fotógrafo Bruce Weber, famoso por esbanjar peitorais masculinos em campanhas e ensaios de moda.

A ‘nova’ campanha da Abercrombie & Fitch || Crédito: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter