Publicidade
jj

 

Os atendimentos serão feitos através do site da OSB e pelos pontos de vendas || Crédito: Divulgação

A Fundação Orquestra Sinfônica Brasileira realiza a partir desta quinta-feira, até o próximo dia 9 de março, o seu período de assinaturas para as séries de concertos da programação 2015, no Rio de Janeiro. Dividido em três fases, o processo deste ano permite ao público carioca garantir presença antecipada para as apresentações no Theatro Municipal do Rio e, como novidade, na Cidade das Artes, que sedia as séries Esmeralda, Rubi e Safira. Os atendimentos serão feitos através do site da OSB e pelos pontos de vendas (Livrarias da Travessa do BarraShopping, Shopping Leblon e Sete de Setembro, no Centro). A Fundação OSB disponibiliza, ainda, o telefone (21) 2505.8383 como suporte para dúvidas e esclarecimentos.

Na primeira fase, de 5 a 20 de fevereiro, o atendimento é exclusivamente para aqueles que já são assinantes e desejam renovar seus assentos no Theatro Municipal ou reservá-los para troca na próxima fase. Em seguida, de 21 a 25 de fevereiro, os assinantes que reservaram seus lugares no primeiro momento poderão trocar ou confirmá-los, além de poder comprar assentos para as três séries na Cidade das Artes. A terceira fase do processo, de 26 de fevereiro a 9 de março, é a chance do público que ainda não é assinante garantir sua presença nos concertos de série da Sinfônica Brasileira.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter