Publicidade
Abílio Diniz: rindo à toa! || Créditos: Divulgação
Abílio Diniz: rindo à toa! || Créditos: Divulgação

Em comunicado enviado aos órgãos reguladores de mercado da França, Abílio Diniz afirma que aumentou sua participação no controle do Carrefour de 3%para 5,07%. Em valores reais, trata-se de um negócio de mais de 488 milhões de euros (R$ 1,6 bilhão).

Através da sua holding Península Participações, Diniz é agora um dos maiores acionistas da rede varejista francesa, atrás de Bernard Arnault, da família Moulin e do fundo de investimentos Colony Capital. Em tempo: como Glamurama noticiou em fevereiro, Diniz e Arnault estão cada vez mais próximos, e perto de fechar um acordo que certamente renderá manchetes no mundo inteiro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter