Publicidade

O multitalentoso Michel Melamed é um dos nomes mais falados ultimamente em Nova York. Culpa do seu novo espetáculo, "SEEWATCHLOOK", que tem sido apresentado todos os fins de semana no Highline Park – aqueles trilhos desativados perto do Meatpacking District e de Chelsea que viraram o hype dos últimos verões nova-iorquinos.

* Criada e dirigida por Michael, a peça, que apresenta 28 cenas do cotidiano da cidade, com 12 atores de diversas partes do mundo, era pra ter encerrado a temporada nesse domingo, mas a repercussão tem sido tão bacana que Michel resolveu esticar a temporada até o fim de outubro.

* Portanto, glamurette, se você está em Nova York, trata-se de um programa imprescindível. Ah, as apresentações acontecem aos sábados e domingos, às seis da tarde, na parte do parque que fica na esquina da 10th Avenue com a 17th Street. Anotado?

Quatro momentos da peça "SEEWATCHLOOK", de Michel Melamed: o hit de Nova York

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter