Publicidade

Quer saber o saldo da festa comandada por Glamurama em parceria com a Abest, na noite desse domingo, no 3p4, em São Paulo? A gente diz, com orgulho: puro sucesso. Para embalar a primeira noite do inverno em grande estilo, uma turma jovem, de várias tribos, e pra lá de animada aterrissou por lá para se jogar e fazer a temperatura subir. A pista ferveu de gente.

* Pouco depois da meia-noite, a bateria da escola de samba Pérola Negra entrou no local e colocou todo mundo pra dançar ao som de sambas-enredo – aqueles de que todo mundo gosta e sabe a letra – hits da MPB, com muito Tim Maia, e até mesmo o hino do Corinthians. Tudo isso com passistas de escola de samba e muita caipirinha pra refrescar. A batucada seguiu por mais de uma hora.

* Depois foi a vez de uma sequência de clássicos do house, antes da cantora Lua entrar para um pocket show ao lado de Lara Gerin, a deejay da noite. As escolhas de Lara, aliás, agradaram em cheio: black music, com o "best of" Beyoncé, Akon e Justin Timberlake, seguida de um set list mais moderninho com Calvin Harris, Justice e Michael Jackson, entre outros.

* O mais curioso da festa é que não só a turma que circula pela Bienal, por conta da São Paulo Fashion Week, marcou presença – como Amir Slama, Paola Robba, Drausio Gragnani, Lorenzo Merlino e Carol Sampaio. A balada contou com figurinhas mais jovens como Heleninha Bordon, Rodrigo Vieira, Rodrigo Penna, Antônio Abdalla, Renata e Lilly Sarti, Bruno Dias, entre outros. Muita gente bonita, todos reunidos para começar a semana em grande estilo. Veja mais na galeria de fotos.

Lilly e Renata Sarti, Leo Ribeiro, Roberto Dawidovicz, Amir Slama e Valdemar Iódice, Paola Robba, Lara Gerin e Drausio Gragnani: animação no 3p4

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter