Publicidade
Shawn Mendes e Camila Cabello em evento (imagem à esquerda) e na última segunda
Shawn Mendes e Camila Cabello em evento (imagem à esquerda) e na última segunda || Créditos: Reprodução
Shawn Mendes e Camila Cabello em evento (imagem à esquerda) e na última segunda || Créditos: Reprodução

Se havia alguma dúvida em relação ao namoro de Camila Cabello e Shawn Mendes, que começou em julho de 2019 e engatou de vez durante a quarentena, basta olhar os últimos cliques dos dois registrados pelos paparazzi. Na última segunda-feira, o casal de cantores foi flagrado pelos caçadores de celebridades de Los Angeles em uma caminhada pelas ruas de lá junto com Leo, o cachorro dela, e praticamente não parou de se beijar enquanto dava suas passadas.

Não faz muito tempo, especulou-se que Cabello e Mendes – que se conheceram melhor na época em que gravaram o hit “Señorita” – estavam seguindo caminhos diferentes, o que certamente não é caso diante das últimas evidências fotográficas. E olha que no documentário que lançou no passado com a Netflix, “In Wonder”, Mendes revelou que todas as músicas que escreveu até hoje foram para ela. Só love! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter