Publicidade

O tempo em que as modelos eram as únicas protagonistas de uma campanha de moda é passado. Nomes de peso como Sofia Coppola, Zoé Cassavetes, Frank Miller e Martin Scorsese foram as escolhas das marcas para dirigir propagandas à la curta-metragem.
* A começar por Sofia, que dirige a campanha do perfume Miss Dior Chérie, com a top Maryna Linchuk, e a musa Brigitte Bardot cantando “Moi Je Joue”. Zoé Cassavetes fez um teaser da coleção da Louis Vuitton by Marc Jacobs que propõe um esconde-esconde fashionista em Londres.
* Frank Miller manteve o espírito "Sin City", em preto e branco, e convocou Rachel Evan Wood e Chris Evans para protagonizar o vídeo do perfume Guilty by Gucci. E por fim, Scorsese surpreendeu com o ator francês Gaspard Ulliel e trilha de Rolling Stones para o comercial do perfume Bleu, de Chanel.

Cenas do vídeo da Louis Vuitton by Marc Jacobs, Chris Evans no filme da Guilty by Gucci, Martin Scorcese dirige Gaspard Ulliel para a Chanel e Sofia Coppola com a top Maryna Linchuk: curtas com assinatura

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter