Publicidade

O tempo em que as modelos eram as únicas protagonistas de uma campanha de moda é passado. Nomes de peso como Sofia Coppola, Zoé Cassavetes, Frank Miller e Martin Scorsese foram as escolhas das marcas para dirigir propagandas à la curta-metragem.
* A começar por Sofia, que dirige a campanha do perfume Miss Dior Chérie, com a top Maryna Linchuk, e a musa Brigitte Bardot cantando “Moi Je Joue”. Zoé Cassavetes fez um teaser da coleção da Louis Vuitton by Marc Jacobs que propõe um esconde-esconde fashionista em Londres.
* Frank Miller manteve o espírito "Sin City", em preto e branco, e convocou Rachel Evan Wood e Chris Evans para protagonizar o vídeo do perfume Guilty by Gucci. E por fim, Scorsese surpreendeu com o ator francês Gaspard Ulliel e trilha de Rolling Stones para o comercial do perfume Bleu, de Chanel.

Cenas do vídeo da Louis Vuitton by Marc Jacobs, Chris Evans no filme da Guilty by Gucci, Martin Scorcese dirige Gaspard Ulliel para a Chanel e Sofia Coppola com a top Maryna Linchuk: curtas com assinatura

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter