Publicidade

Na primeira semana que foi lançado, “50 Anos a Mil” conquistou Rodrigo Teixeira. O produtor comprou os direitos da autobiografia de Lobão e a adaptará para as telonas. A direção vai ficar por conta de José Eduardo Belmonte, com roteiro de Felipe Braga.

* Anda circulando por aí, inclusive, que Rodrigo Santoro está cotado para protagonizar o longa – e as chances são boas! Conversamos com o cantor para saber como anda o projeto, e ele nos confirmou que o ator mostrou interesse. “Rodrigo leu o livro, curtiu muito e se interessou pelo papel. Ele é um ótimo ator, se adapta a todo tipo de personagem”, disse Lobão. Ele ainda completa: “A ideia na verdade era fazer uma audição com atores desconhecidos, mas será muito bacana se rolar com o Rodrigo mesmo”.

* A trilha sonora, aliás, ficará por conta de Lobão. “Terá não só a minha discografia, mas também bandas que me influenciaram”, conta. Adivinha quem ele gostaria que interpretasse o pai? “É muito engraçado ficar discutindo quem vai ser meu pai e minha mãe, algo louco. Tarcísio Meira seria perfeito! Ele é a cara do meu pai, com bigode e tudo.” A produção ainda está bem no comecinho, mas já dá pra saber que coisa muito boa vem por aí!

"50 Anos a Mil": acertando os pontos para as telonas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter