Publicidade
Cartinha acompanha o presente da Calvin Klein

Glamurama e a Calvin Klein Underwear prepararam uma surpresinha para este Natal: 27 mulheres vão receber em primeira mão um conjunto da linha Icon, que será lançada em fevereiro. A nova campanha da Calvin Klein tem como garota-propaganda a modelo Chirsty Turlington, fundadora da ONG Every Mother Counts -organização em prol da conscientização do parto seguro ao redor do mundo, visando melhorar a saúde e evitar as mortes causadas pela gravidez.

Nos EUA, onde a marca tem o e-commerce, a Calvin Klein doa U$ 1 a cada sutiã vendido no site, além de contribuir com U$ 200 mil para a ONG. Boa ação de Natal!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter