Publicidade
moda circular brechó
Foto: Reprodução/unsplash

Hoje em dia, a moda está totalmente ligada com a sustentabilidade, tanto que a moda circular tem ficado cada vez mais em alta. Pensando nisso, em uma ação inédita, o KitKat se uniu, nos dois últimos finais de semana de agosto, com dois famosos brechós de São Paulo, o B.Luxo, da estilista Paula Rondon, além do Fugaz Vintage, dos sócios Igor Palmerim e Ana Luiza Mendonça, com o objetivo de mostrar que é possível montar um look estiloso para curtir os festivais de música e consciente.

Nos dois espaços, o KitKat montou uma arara com curadoria exclusiva escolhida pelos especialistas dos dois brechós. Elas apresentam uma variedade de roupas prontas para serem reinventadas nos gramados dos festivais. As peças são variadas, desde as mais vintages a jeans, camisetas e vestidos floridos, tudo para combinar com a individualidade de cada pessoa.

Os dois brechós foram escolhidos pela constante dedicação à moda circular, já que a missão de cada um é celebrar a história por trás de cada peça e incentivar os consumidores a prolongarem sua vida útil através da reutilização e revalorização. Dá uma olhada:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter