Publicidade

Após se declarar culpado por agredir a mulher, Brooke Mueller, depois de uma discussão no Natal de 2009, em Aspen, Charlie Sheen vai ter que enfrentar 30 dias na prisão. Segundo fontes ouvidas pela revista norte-americana "People", se o ator se comportar bem, a pena pode cair para 15 dias e ele não terá que cumprir tempo em liberdade condicional.

* O histórico de ambos não é dos mais tranquilos. Em fevereiro, Mueller foi internada em uma clínica de reabilitação por abuso de substâncias químicas e, dias depois, Sheen também fez o check-in na mesma instituição, como medida preventiva. O casal está morando em casas separadas há mais de um mês, na tentativa de recuperar o casamento. Os dois estão dividindo a custódia dos dois filhos, Max e Bob.

* Lembrando que Sheen renovou, recentemente, por mais dois anos, o contrato para protagonizar a série "Two and a Half Man", recebendo US$ 2 milhões por episódio.

Charlie Sheen: fazendo as pazes com a lei

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter