Publicidade
Laura Neiva || Créditos: Paulo Freitas
Laura Neiva || Créditos: Paulo Freitas

Laura Neiva está em clima de contagem regressiva para a chegada de Maria, sua filha com Chay Suede. Nessa quarta-feira, ela fez sua última aparição pública antes do parto no gala do Brazil Foundation. Ela entregou para o Glamurama mais detalhes dessa reta final: “Agora é período sabático!” Laura, que ganhou 14 kg com a gravidez, conta como pretende realizar o parto, que será feito em São Paulo, e a experiência da primeira gravidez. Vem conferir todo nosso papo (por Luzara Pinho)

Glamurama: O que está sendo mais interessante para você nessa experiência de mãe de primeira viagem?
Laura: Acho que todo esse processo da gravidez, estar gerando um ser humano, é muito louco. Acho que nunca vou me acostumar com isso. Vou passar por um rito de passagem muito louco que é o parto. Quero que seja normal. É um momento muito específico e único, sempre quis ter filho, sempre quis parir, deve ser algo muito especial.

Glamurama: E como fica a vaidade? 
Laura: Tenho usado a criatividade. No meu dia a dia comecei a gostar de maquiagem e a gente foca na parte de cima, a parte debaixo está mais difícil (risos). Só uso regata e já fui percebendo que as roupas que ficam melhores em mim nesse momento são as que marcam mais, do tipo: estou grávida!

Glamurama: Pensou em fazer o parto em casa? 
Laura: Passou pela minha cabeça mas faço acompanhamento ginecológico com meu médico há 10 anos, sempre quis que ele fizesse meu parto e ele não faz em casa. Até por conta da minha epilepsia, acho melhor que seja no hospital.

Glamurama: Algum desejo na gravidez?
Laura: Não tive desejos muito doidos, fiquei com muita vontade de comer pão com queijo, pastel de queijo, pão de queijo…

Glamurama: Já tem planos para trabalho ou é período sabático?
Laura: Período sabático! Acho que essa é a ultima vez que vocês vão me ver antes de ter neném e depois que Maria nascer vou pensar como vai ser essa volta.

Glamurama: O Chay (Suede) já está com os dias garantidos para acompanhar todo esse processo?
Laura: A novela do Chay (‘Amor de Mãe’) estreia daqui duas semanas, mas ele vai ter uma licença paternidade.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter