Publicidade
Fábio Mattar Puppi, sócio da Casa Petra || Créditos: Reprodução

Notícia muito triste abalou São Paulo nessa semana com um grave acidente entre dois carros de luxo, uma BMW e um Audi, que deixou três mortos e um ferido, no Itaim, em São Paulo, na madrugada dessa sexta-feira. Fábio Mattar Puppi, 39 anos, sócio da Casa Petra e do estúdio de cenografia e design 1-18, é uma das vítimas que estava na BMW. Além dele, o empresário Luiz Felipe de Lima César, 42, que dirigia a BMW,  e o analista comercial Diogo Abbud, 39, também morreram. Os enterros devem acontecer neste sábado.

O quarto ocupante do carro, Paulo Beirute, foi arremessado para fora do veículo, sobreviveu e foi levado ao Hospital São Paulo. Não há informações sobre seu estado de saúde. Os dois homens que estavam no Audi tiveram ferimentos leves. O motorista do Audi se submeteu ao bafômetro, e o teste não acusou indícios de embriaguez. Glamurama sente muito.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter