Publicidade
Fábio Mattar Puppi, sócio da Casa Petra || Créditos: Reprodução

Notícia muito triste abalou São Paulo nessa semana com um grave acidente entre dois carros de luxo, uma BMW e um Audi, que deixou três mortos e um ferido, no Itaim, em São Paulo, na madrugada dessa sexta-feira. Fábio Mattar Puppi, 39 anos, sócio da Casa Petra e do estúdio de cenografia e design 1-18, é uma das vítimas que estava na BMW. Além dele, o empresário Luiz Felipe de Lima César, 42, que dirigia a BMW,  e o analista comercial Diogo Abbud, 39, também morreram. Os enterros devem acontecer neste sábado.

O quarto ocupante do carro, Paulo Beirute, foi arremessado para fora do veículo, sobreviveu e foi levado ao Hospital São Paulo. Não há informações sobre seu estado de saúde. Os dois homens que estavam no Audi tiveram ferimentos leves. O motorista do Audi se submeteu ao bafômetro, e o teste não acusou indícios de embriaguez. Glamurama sente muito.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter