Publicidade
Brooklyn Arena
sss
Oferta de Jay-Z foi considerada muito baixa pelo conselho que reúne os acionistas minoritários do Aspiro || Crédito: Getty Images

Com uma fortuna pessoal na casa dos US$ 520 milhões, daria para dizer que Jay-Z tem condições de possuir tudo que o dinheiro pode comprar. Exceto por uma participação no serviço de streaming musical sueco Aspiro, pelo qual o marido de Beyoncê Knowles acaba de fazer uma oferta. Por meio de sua holding de investimentos, a Project Pahter Bidco, o rapper acenou com US$ 56 milhões em dinheiro por um pedaço da empresa, que hoje é controlada pelo grupo Streaming Media.

O problema é que a oferta de Jay-Z foi considerada “muito baixa” pelo conselho que reúne os acionistas minoritários do Aspiro. Eles possuem juntos cerca de 10% da empresa, o suficiente para que possam bloquear qualquer negócio que não considerem bom, como pretendem fazer nesse caso. “Iremos recomendar aos nossos membros que recusem à oferta, que não condiz que nossa avaliação sobre o real valor que atribuímos ao Aspiro”, disseram os minoritários, em carta. Não dá pra vencer todas. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter