Publicidade
Gisele Bündchen para Stuart Weitzman

A Sycamore Partners, uma firma de private equity com sede em Nova York, deverá vender a participação que possui na marca de sapatos Stuart Weitzman. Adquirida no início deste ano, a participação na grife deverá ser oferecida a vários investidores por um valor estimado entre US$ 500 milhões e US$ 800 milhões.

Weitzman, fundador da grife, continua mantendo uma participação minoritária no negócio, que ele também poderá vender. A Stuart Weitzman possui 44 lojas nos Estados Unidos e outras 71 no restante do mundo.

Recentemente, a grife contratou Gisele Bündchen para estrelar sua campanha internacional, que já é vista nas principais revistas de moda do mundo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter