Publicidade
Tom Brady
Tom Brady || Créditos: Getty Images
Tom Brady || Créditos: Getty Images

Quando assinou um contrato para se tornar garoto-propaganda da Under Armour, em 2010, Tom Brady optou por receber seu pagamento em ações da empresa em vez de dinheiro. Cinco anos depois, a decisão do marido de Gisele Bündchen se provou mais do que certa: de lá pra cá, as ações da empresa valorizaram mais de 800% na bolsa de valores, de longe melhor do que qualquer outro tipo de investimento. Só nos últimos doze meses, a alta foi quase de 50%.

A Under Armour, por sinal, foi uma das poucas empresas que tem contrato com Brady que vieram a público se manifestar em favor do jogador no auge do escândalo das bolas murchas. “Em nenhum momento consideramos tirar ele de nossa campanha”, a vice-presidente de marketing da empresa, Adrienne Lofton, disse em entrevista ao “The New York Times” no mês passado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter