Publicidade
REU IPO-TWITTER/
Twitter: em baixa
Twitter: em baixa

Tal como o Facebook logo após sua estreia na bolsa de valores, as ações do Twitter operam em baixa considerável ultimamente. As ações do microblog começaram a ser negociadas no pregão há cerca de um ano, sob forte expectativa do mercado e atingindo cotações acima do esperado. De lá pra cá, no entanto, a situação mudou bastante.

O grande prolema, segundo analistas, seria a estrutura complexa que o Twitter requer para ser administrado e os altos investimentos que o microblog necessita para dar continuidade à sua expansão mundial. Atualmente, o Twitter fatura cerca de US$ 1,3 bilhão por ano.

Em tempo: por conta de sua má performance na bolsa, a agência de classificação de risco Standard & Poor’s rebaixou o índice de investimento do Twitter para BB-, conhecido no mercado como “junk” – “lixo”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter