Publicidade
Eugenie com o marido, Jack Brooksbank, e Rande Gerber com Cindy Crawford || Créditos: Getty Images
Eugenie com o marido, Jack Brooksbank, e Rande Gerber com Cindy Crawford || Créditos: Getty Images

Meghan Markle e o príncipe Harry não são os únicos membros da família real do Reino Unido com amigos estrelados. De passagem por Londres, Cindy Crawford e Rande Gerber foram vistos no último domingo jantando no maior clima de intimidade com a princesa Eugenie, recém-chegada da Art Basel de Miami, e seu marido, o comerciante de vinhos Jack Brooksbank, no restaurante do badalado hotel Chiltern Firehouse, um dos vários empreendimentos de luxo fundados pelo hotelier André Balazs na capital inglesa.

Crawford e Gerber, que estão juntos desde 1998, baixaram na cidade para assistir a filha, Kaia Gerber, receber o prêmio de Modelo do Ano no British Fashion Awards que rolou por lá na noite desta segunda-feira, e aproveitaram um tempinho livre que tiveram antes dos preparativos para a premiação para se reunir com o mais novo casal real do pedaço.

Gerber conhece Brooksbank há tempos, já que este representa a marca de tequila Casamigos – fundada pelo empresário americano junto com George Clooney e Mike Meldman, e vendida no ano passado pelo trio para a gigante britânica das bebidas Diageo – na terra da rainha Elizabeth II e em outros territórios da Europa. Apesar de não ter mais parte no negócio, o maridão da top das tops aparentemente manteve a amizade. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter