Publicidade

“Bom dia gente!!! Hoje é um dia muito especial pra mim!! Meus filhos serão batizados na igreja!!!” Foi assim, com essa alegria toda, que Isabella Fiorentino começou o dia no seu Twitter. Mas não era para ser diferente: Bella teve os trigêmeos prematuros e eles tiveram de ficar três meses internados na UTI do hospital: “Este é o dia que mais esperei, porque sou católica muito devota e, quando nasceram, eles corriam risco. Então, estou mais feliz do que qualquer outra data, qualquer aniversário”, desabafou Isabella.

E tudo foi perfeito, até o sol deu as caras aqui em São Paulo, e o batizado de Bernardo, Nicholas e Lorenzo, aconteceu na maior tranquilidade na igreja Nossa Senhora do Brasil. Por lá, é claro, estava o papai, Stefano Hawilla, todo orgulhoso recebendo os cumprimentos dos pais, Eliana e J. Hawilla, e de amigos do casal, como Patricia Abravanel, Mariana Kupfer, que levou a filha Victoria, Paula Mott, Mariana Bittencourt, Alessandra Fiorentino, irmã de Isabella, Arlindo Grund e Adriano Iodice, só para citar alguns. Depois da cerimônia, eles seguem para um almoço no Jardim Europa. Glamurama deseja felicidades a toda família!

 

 

[galeria]303079[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter