Publicidade

Diana Krall se apresentou no Oi Casa Grande, no Leblon, na noite dessa segunda-feira. "Estou muito feliz por estar aqui de novo. É sempre muito rápido, mas muito doce. Chegamos no domingo de viagem e fomos direto para um bar. De lá, fomos à casa de um amigo e tocamos com vários artistas", contou a diva do jazz.

* Na plateia, Boni, mais uma vez sem Lou. "Esse negócio de separação é bobagem", disse, negando rumores. Daniel Filho também estava lá e reclamou do preço do ingresso. "Assisti ao mesmo show lá fora e foi bem mais barato." Mas quem roubou a cena foi o casal Mateus Solano e Paula Braun, na reta final da gravidez. "Ele também gosta, mas fui eu que o arrastei pra cá", contou a futura mamãe.

* Os dois passaram o show inteiro abraçadinhos, dançando sentados, fazendo carinho na barriga. Em um determinado momento, um senhor que estava sentado na frente deles começou a filmar a apresentação escondido. Um vigia disparou uma luz verde certeira, bem em cima da máquina dele. Mateus, que fez a carreira no teatro, comemorou, baixinho, claro.

Diana Krall, Daniel Filho, Mateus Solano e Paula Braun e Boni: jazz in Rio

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter