Publicidade
Chris Rock e o casal Michelle e Barack Obama || Créditos: Getty Images
Chris Rock e o casal Michelle e Barack Obama || Créditos: Getty Images

Chris Rock está preocupado com a multimilionária parceria de Michelle e Barack Obama com a Netflix, que foi anunciada no mês passado. Também contratado a peso de ouro pela gigante do streaming há dois anos, o comediante teme que o provável sucesso do ex-casal presidencial nessa nova empreitada no showbiz acabe subindo à cabeça dos dois. “Eu não quero viver em um mundo no qual o Presidente Obama perca tempo se preocupando com a opinião de críticos”, Rock disse em uma entrevista que deu para a revista “The Hollywood Reporter”.

Ele fez a declaração em tom de brincadeira, claro, mas meio que falando um pouquinho sério. “Quero que ele [Obama] se mantenha superior a esse tipo de coisa o tempo inteiro. Claro, ganhem o dinheiro que quiserem ganhar. Mas mantenham a classe”, ironizou, sugerindo ainda que os Obamas deveriam contratar Donald Glover, o novo grande nome de Hollywood, para ajudá-los na produção dos programas que deverão fazer.

Rock, aliás, é um dos contratados mais bem pagos da Netflix: formalizado em 2014, o acordo do polêmico apresentador do Oscar de 2005 com a empresa inclui pelo menos quatro especiais de stand-up comedy pela bagatela de US$ 10 milhões (R$ 38,4 milhões) cada um. Ainda assim, fontes da indústria do entretenimento apostam que o ex-presidente e a ex-primeira-dama dos Estados Unidos embolsaram muito mais do que isso para se tornarem colegas dele. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter