Publicidade
Luca Dotto é o novo garoto propaganda da fragrância

Há 18 anos no mercado, a fragrância masculina Acqua di Giò, de Giorgio Armani, se reinventa com o lançamento de um novo filme que traz o nadador Luca Dotto, campeão de natação na Itália. Para a marca, o atleta encarna perfeitamente um homem que abraça a liberdade, que é a essência do perfume. Confira o resultado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter