Publicidade
Bill Gates e Donald Trump || Créditos: Getty Images
Bill Gates e Donald Trump || Créditos: Getty Images

Lembra que Donald Trump e Bill Gates se encontraram há algumas semanas, como Glamurama contou? Na ocasião, o presidente dos Estados Unidos convidou o segundo homem mais rico do mundo para fazer parte de seu governo e acabou ouvindo um sonoro “NÃO!” como resposta, mas parece que o constrangimento entre os dois poderosos riquíssimos não foi só esse…

De acordo com um relato de Gates gravado em vídeo, que só perde para Jeff Bezos quando o assunto é dinheiro, e levado ao ar na noite da última quinta-feira pela rede americana de televisão “MSNBC”, Trump também teria lhe perguntando em duas outras ocasiões qual a diferença entre HPV e HIV, e já como chefe do executivo do país mais poderoso do mundo.

“Ele me questionou porque estava considerando uma comissão econômica para tratar de possíveis efeitos colaterais de certas vacinas”, o cofundador da Microsoft aparece relembrando no vídeo. “E eu disse: ‘não, isso é um pepino. Seria muito ruim, não faça isso”. Na mesma gravação, Gates também contou que o republicano sabia “detalhes demais” sobre uma de suas filhas.

“Na primeira vez que conversamos cheguei a ficar assustado com a quantidade de informações que ele compartilhou sobre a aparência da minha filha”, revelou, sem identificar qual de suas duas herdeiras teria sido alvo do interesse pra lá de indiscreto. “Melinda [Gates, mulher do bilionário] não gostou nem um pouco quando soube disso”. Eu, hein! (Por Anderson Antunes)

*

Em tempo: aí embaixo tem um tweet do apresentador Chrys Hayes, da “MSNBC”, com o vídeo de Gates:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter