Publicidade
James Franco || Créditos: Getty Images
James Franco || Créditos: Getty Images

Uma das presenças mais polêmicas na 24ª edição dos SAG Awards deste domingo, James Franco só compareceu à premiação – na qual concorria como Melhor Ator por sua performance em “Artista do Desastre” – porque estava certo de que sairia vencedor, até porque semanas antes ele já havia levado para casa o Globo de Ouro na mesma categoria pelo filme que também dirigiu e é baseado na história real do cineasta Tommy Wiseau. Em tempo: o prêmio de Melhor Ator nos SAG Awards acabou indo para Gary Oldman, que vive Winston Churchill em “O Destino de Uma Nação”.

Franco, é claro, foi um dos nomes mais comentados da noite nas redes sociais por causa das gravíssimas revelações de assédio e abuso sexual feitas contra ele por pelo menos cinco mulheres desde o começo do ano, entre elas a atriz Violet Paley, que revelou no Twitter uma suposta tentativa de estupro que sofreu do ator, que nega todas as acusações.

Apesar da aparente cara de pau, Franco pulou o tapete vermelho dos SAG e entrou discretamente no The Shrine Auditorium. Ele também optou por sentar bem longe do irmão, o ator Dave Franco, que também atua em “Artista do Desastre”, vive um momento de ascensão em Hollywood e é casado com Alison Brie, estrela da série “GLOW”, uma das atrações tidas como feministas do momento que, por sinal, defendeu o cunhado nas entrevistas que concedeu antes de seguir para a plateia da premiação. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter