Publicidade
Ryan Seacrest || Créditos: Getty Images
Ryan Seacrest || Créditos: Getty Images

A cobertura televisiva do tapete vermelho do Oscar deste domingo promete ter momentos de “climão” total. Habitué dos instantes que antecedem a transmissão da entrega de prêmios da Academia, Ryan Seacrest foi acusado de assédio sexual recentemente por sua ex personal stylist, Suzie Hardy. O suposto crime teria acontecido repetidas vezes ao longo dos seis anos que os dois trabalharam juntos. Seacrest, que mantém um contrato multimilionário com o canal E! Entertainment, nega qualquer tipo de conduta inapropriada.

O problema é que, em tempos de #MeToo e numa Hollywood onde poucos sabem ao certo como se portar em um mundo pós-Harvey Weinstein, ninguém quer correr o risco de ser visto perto do apresentador, ao menos até que a história de Suzie seja totalmente esclarecida. Como resultado vários profissionais que cuidam da imagem de astros e estrelas que deverão marcar presença na próxima grande noite do cinema já avisaram que pretendem passar longe de Seacrest, que geralmente não tem dificuldades para atrair famosos e questioná-los sobre tudo nestas ocasiões.

Bellamy Young, estrela da série “Scandal”, foi ainda mais longe e pediu publicamente para que Seacrest não marque presença no Oscar deste ano. “Acho que é o caso de sair de cena e ceder o lugar para que alguém de igual talento e acima de qualquer suspeita assuma a função dele”, a atriz disse em uma entrevista para a “Variety”. Ao menos por enquanto, a possibilidade de que isso aconteça é zero. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter