Publicidade
Ryan Seacrest || Créditos: Getty Images
Ryan Seacrest || Créditos: Getty Images

A cobertura televisiva do tapete vermelho do Oscar deste domingo promete ter momentos de “climão” total. Habitué dos instantes que antecedem a transmissão da entrega de prêmios da Academia, Ryan Seacrest foi acusado de assédio sexual recentemente por sua ex personal stylist, Suzie Hardy. O suposto crime teria acontecido repetidas vezes ao longo dos seis anos que os dois trabalharam juntos. Seacrest, que mantém um contrato multimilionário com o canal E! Entertainment, nega qualquer tipo de conduta inapropriada.

O problema é que, em tempos de #MeToo e numa Hollywood onde poucos sabem ao certo como se portar em um mundo pós-Harvey Weinstein, ninguém quer correr o risco de ser visto perto do apresentador, ao menos até que a história de Suzie seja totalmente esclarecida. Como resultado vários profissionais que cuidam da imagem de astros e estrelas que deverão marcar presença na próxima grande noite do cinema já avisaram que pretendem passar longe de Seacrest, que geralmente não tem dificuldades para atrair famosos e questioná-los sobre tudo nestas ocasiões.

Bellamy Young, estrela da série “Scandal”, foi ainda mais longe e pediu publicamente para que Seacrest não marque presença no Oscar deste ano. “Acho que é o caso de sair de cena e ceder o lugar para que alguém de igual talento e acima de qualquer suspeita assuma a função dele”, a atriz disse em uma entrevista para a “Variety”. Ao menos por enquanto, a possibilidade de que isso aconteça é zero. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter