Publicidade
Vorayuth Yoovidhya
Vorayuth Yoovidhya || Créditos: Reprodução/Instagram
Vorayuth Yoovidhya || Créditos: Reprodução/Instagram

Um dos herdeiros de uma das marcas de bebidas mais famosas do planeta agora é também um dos homens mais procurados pelas autoridades da Tailândia. Vorayuth Yoovidhya, também conhecido pelo apelido “Boss” (“Chefe”), teve sua prisão decretada nesta sexta-feira pelas autoridades do país asiático por não ter comparecido a uma
audiência na última quinta-feira. A história remete a 2012, quando ele atropelou um policial enquanto pilotava sua Ferrari em uma rodovia de Bangkok. O policial morreu na hora, e Vorayuth é acusado de condução imprudente e de ter ido embora após o acidente sem prestar socorro.

Morador de Londres e bastante ativo nas redes sociais, Vorayuth, de 32 anos, já havia faltado a várias outras audiências, sempre alegando problemas de trabalho ou de saúde. Ele é filho de Chalerm Yoovidhya, o quarto homem mais rico da Tailândia, e neto de Chaleo Yoovidhya, que co-fundou a fabricante de energéticos Red Bull junto com o austríaco Dietrich Mateschitz e morreu na mesma época do crime.

Sem paradeiro conhecido, Vorayuth já é considerado foragido. Por conta das cifras envolvidas – a fortuna do pai dele é estimada em mais de US$ 9,7 bilhões (R$ 30,8 bilhões) – e da notoriedade da família e de seus negócios, o caso é o assunto do momento no noticiário tailandês. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter