Publicidade

 

Kate Upton e Terry Richardson antes do fotógrafo  gravar o polêmico vídeo da top dançando de biquíni

A coisa está feia para o lado do Terry Richardson. Glamurama explica: depois que um cliente da H&M postou no Twitter que a fast fashion sueca não deveria usar os trabalhos do fotógrafo porque ele é “pervertido”, a marca divulgou que parou de trabalhar com Terry. O comunicado diz: “Se as acusações forem verdadeiras é inaceitável para nós. Não estamos trabalhando com Terry Richardson no momento”.  As acusações, no caso, vieram de uma petição assinada por sete mil pessoas, muitas do mundo da moda, e dão conta que Richardson divulga “imagens pornográficas” –  como as fotos ousadas de Miley Cyrus -, além de ser perverso e degradante com as mulheres.

Segundo o site feminista “Jezebel”, o fotógrafo obriga modelos a tirarem a roupa e fazer poses sexuais “em nome do ensaio”. O que já aconteceu com a top dinamarquesa Rie Rasmussen e a modelo Jamie Peck, que relataram as suas experiências com constrangimento. A modelo Coco Rocha também admitiu que não gostaria de fazer outro ensaio com ele. A pergunta que fica é: vale tudo em nome da moda? 

* Relembre o vídeo de Kate Upton para Terry Richardson, abaixo. 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter