Publicidade
Redmond O’Neal || Créditos: Getty Images
Redmond O’Neal || Créditos: Getty Images

Redmond O’Neal, o único filho de Farrah Fawcett – que morreu em 2009 depois de uma longa luta contra o câncer -, e do ator Ryan O’Neal, passou o fim de semana na cadeia. Preso na última sexta-feira depois de embarcar em uma onda de crimes que supostamente começou a cometer há mais de um mês na Califórnia, ele é acusado de tentativa de homicídio, tentativa de roubo à mão armada, agressão com uma arma mortal e de ter feito ameaças criminosas para várias pessoas, pelos quais corre o risco de ser condenado a até dez anos em regime fechado.

Em meados de maio, Redmond teria inclusive assaltado uma loja da rede de fast-food 7-Eleven de Los Angeles e até esfaqueado alguns homens, que estariam internados em estado grave. Segundo o Departamento de Polícia de LA (LAPD, na sigla em inglês), o ex-presidiário de 33 anos escolhia as vítimas na rua, sem muito critério, simplesmente por ser encarado por elas.

Redmond sempre teve problemas com drogas, e em 2011 chegou a ser condenado a passar três anos atrás das grades por posse de heroína e porte ilegal de arma, mas foi solto no ano seguinte sob a condição de se inscrever em um programa de recuperação para dependentes químicos. Recentemente, ele disse que a culpa por todos os problemas que tem com a justiça é dos pais. “A pressão pela fama [deles] é como uma bomba-relógio em minha cabeça”, disse em uma entrevista. “Nunca quis ser o centro das atenções”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter