Publicidade
Brett Ratner || Créditos: Wikimedia Commons
Brett Ratner || Créditos: Wikimedia Commons

Vilanizado em Hollywood desde o fim de 2017, quando foi acusado de má conduta sexual e de assédio por seis mulheres – incluindo aí as atrizes Olivia Munn e Natasha Henstridge – Brett Ratner, que ainda é investigado pelos supostos crimes, recebeu vários amigos em uma festa que deu na noite dessa quinta-feira, em um clube de Paris, para celebrar as 50 primaveras que completou no mesmo dia. Entre aqueles que foram dar os parabéns para o diretor por trás de sucessos como a franquia “X-Men” e o primeiro filme da série em produção “Mulher Maravilha” destacavam-se os bilionários russos Eugene Shvidler e Roman Abramovich, o membro do clube dos dez dígitos ucraniano Len Blavatnik e até Mick Jagger.

Não é a primeira vez que Rattner dá de ombros para as polêmicas causadas pelos sérios problemas com a justiça que resultaram em sua queda na terra do cinema, e em janeiro do ano passado, portanto meses depois do começo de todo o imbróglio, ele praticamente fechou o hotel Faena de Miami para farrear até não poder mais com alguns bffs. Pouco tempo depois, em maio, o bambambã caído fez o mesmo na França, durante o Festival de Cinema de Cannes de 2018.

Ao contrário de Harvey Weinstein, que praticamente faliu em razão dos prejuízos que teve com o escândalo sexual que lhe custou o título de produtor mais poderoso do cinema americano, Rattner ainda tem muita bala na agulha quando o assunto é dinheiro e é dono de uma fortuna estimada em US$ 450 milhões (R$ 1,76 bilhão), composta basicamente pela fatia de 50% dele na RatPac-Dune Entertainment, cuja metade restante pertence ao bilionário australiano James Packer, o ex de Mariah Carey. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter