Publicidade
521406943MB00018_Celebritie
521406943MB00018_Celebritie
Adam Levine X Chris Hemsworth

A tão esperada lista anual dos homens mais sexy da “People” foi anunciada nessa terça-feira e o campeão do ano passado, Adam Levine, vocalista do Maronn 5, perdeu o posto para o australiano Chris Hemsworth. O estilo do ator -que ficou famoso ao interpretar Thor nos cinemas- é bem diferente do de Adam. Chris é loiro, olhos azuis e tem o corpo bem malhado. Ao saber da notícia, ele afirmou que iria usar sua nova condição para convencer a mulher de que não precisava mais limpar pratos e nem trocar as fraldas.

Quem mais está na lista? Chris Pratt, Jamie Dornan (“Cinquenta Tons de Cinza”), Ki Hong Lee, Blake Shelton, Bradley Cooper, Matt Bommer, Michael Straham, Eddie Redmayne e Scott Foley. Glamurama montou uma galeria especial com as caras, bocas e poses de  Chris Hemsworth. Só clicar!

[galeria]1761031[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter