Publicidade
O casal se encontrou no Crystal Maze Live Experience / Crédito: Getty Images
O casal se encontrou no Crystal Maze Live Experience / Crédito: Getty Images

Depois se separar de Simon Konecki em abril, Adele não foi mais vista com um par romântico por aí… Pelo menos até essa semana. A cantora de 31 anos foi flagrada com o rapper Skepta no ‘Crystal Maze Live Experience’, experiência imersiva de atividades que fez sucesso nos anos 1990 na televisão. Segundo o jornal “The Sun”, os amigos da artista estão animados com o encontro dos dois. “Adele e Skepta estão se apoiando muito depois do término de seus relacionamentos. Eles têm um vínculo estreito e há definitivamente uma conexão especial. Além disso, eles estão passando cada vez mais tempo juntos. Alguns amigos esperam e preveem que eles acabem formando um ótimo casal algum dia”, revelou uma fonte próxima do casal ao jornal.

Adele tem um filho, Angelo, de seis anos, enquanto Skepta tornou-se pai há cerca de um ano. Os artistas já conversavam desde 2016, mas só agora estão realmente se conhecendo melhor.

De acordo com o “The Guardian”, que foi até o evento para conhecer as atrações, o local não é o mais adequado para um romance, mas perfeito para quem está conhecendo melhor a personalidade do outro, principalmente por causa das brincadeiras em equipe. Se esse romance vai vingar, não sabemos, mas estamos torcendo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter