Publicidade
Adele curtindo a vida adoidado em seu iate // Reprodução Instagram

Não é a toa que Adele administra sua carreira sem esquentar a cabeça. Grava álbuns de 3 em 3 anos – até hoje ela têm apenas três ‘19’ (2008), ‘21’ (2011) e ‘25’ (2015) -, assim que lança faz uma turnê para depois tirar longos sabáticos e curtir a vida adoidado. Tá certíssima! Até porque, dinheiro não é uma questão para a cantora inglesa, uma das maiores estrelas da música da atualidade. Dona de uma fortuna avaliada em 150 milhões de libras (algo em torno de 785 milhões de reais), Adele recebe por dia pouco mais de £ 59 mil, o equivalente a mais de 300 mil reais, em royalties por suas músicas, mesmo sem lançar nenhuma novidade desde novembro de 2015.  Os valores foram divulgados pelo jornal britânico Daily Star a partir da divulgação do balanço anual da Melted Stone Ltd’sm empresa que administra sua fortuna.

Adele e Skepta: o amor está no ar! // Reprodução Instagram

Adele é mãe de Angelo, de 7 anos, fruto de seu casamento com o empresário Simon Konecki, de quem se separou há poucos meses. Ultimamente, especulações dão conta de que a cantora estaria vivendo um affair com o também músico inglês – e gato! – Skepta. Por essas e outras, Glamurama ama Adele!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter