Publicidade
91746854
91746854
Adele não é reconhecida na H&M e tem cartão recusado || Créditos: Getty Images

Apesar de ocupar a 9ª posição de celebridade mais bem paga do mundo, com uma fortuna avaliada em R$ 355  milhões, Adele teve o cartão de crédito negado. Oi? É que durante um show que fez no SAP Center, em San Jose, na Califórnia, nesse domingo, a ganhadora do Oscar e de 10 Grammys dividiu com plateia sua experiência mal sucedida. “Eu fui na H&M e meu cartão foi recusado. Oh, meus dias, foi muito embaraçoso. Ninguém sabia quem eu era, mas eu estava mortificada”, disse Adele, de acordo com o “The Mirror”.

Durante o papo com o público, Adele também contou a todos que a primeira coisa que faz quando chega na Califórnia é comer um hambúrguer no In N Out e fazer compras na Target. “A Target tem tudo!”, comentou. Durante sua turnê nos Estados Unidos, a cantora foi vista em uma das unidades da marca sem nada de maquiagem e a bordo de roupas básicas. Adele, gente como a gente!

Estas não foram as primeiras idas de Adele à lojas de departamento desde que virou uma super star. Anteriormente, foi reportado que a cantora é fã das calcinhas de R$ 4 da Primark. “Eu costumava comprar minhas calcinhas na Primark o tempo todo. Adorava ir lá e obter umas pechinchas.”

Confira a cena abaixo.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter