Publicidade

O cachê de US$ 4 milhões que Gisele Bündchen recebeu para estrelar a atual campanha da Chanel Beauty certamente é uma montanha de dinheiro para qualquer mortal. Para Adele, no entanto, trata-se de um “cafézinho”. É que a cantora inglesa está tendo o passe disputado por gigantes do setor de cosméticos como Dior Cosmetics, Estée Lauder e L’Oréal, que tentam contratá-la como garota-propaganda.

Apesar de não se encaixar no padrão de beleza que reina no mundo da moda, Adele é a protagonista de um verdadeiro leilão por sua imagem, no qual as cifras envolvidas chegam a US$ 15 milhões – quase quatro vezes o valor embolsado por Gisele, a modelo mais bem paga do mundo. Que tal?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter