Publicidade
Adele durante show em Glasgow, na Escócia, quando uma parte do equipamento de produção caiu sobre a plateia || Créditos: Getty Images

Depois de um hiato de três anos longe dos holofotes, Adele saiu há um mês em turnê para divulgar o álbum, “25”, que tornou-se em um piscar de olhos o mais vendido de 2015 na Inglaterra e nos Estados Unidos. Agora, ela já planeja mais um período sabático. E o motivo é o mesmo de outrora: cuidar de seu filho Angelo, hoje com 3 anos. “Ela ainda é muito nova para a maternidade e não quer perder a infância de Angelo. Vai ser uma coisa difícil dos fãs ouvirem”, disse uma fonte ao “The Sun”.

Este intervalo do showbiz deve começar a partir de novembro, quando ela conclui sua turnê de 105 shows pela Europa e América do Norte.

Nessa sexta-feira, durante uma apresentação em Glasgow, na Escócia, parte do equipamento da produção do show de Adele caiu do teto, deixando um fã ferido. Sobre o acidente, a cantora disse no Twitter: “Eu sinto muito por alguém ter se machucado durante o meu show esta noite. O motivo está sendo investigado para garantir que não aconteça novamente.” Assista no vídeo abaixo highlights do show.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter