Publicidade
Adele rouba a cena no after party de Daniel Kaluuya, que também contou com Drake // Reprodução Instagram

Teve festa pós-Oscar, sim senhor. Tudo em menor escala que o habitual, assim como a própria premiação. A turma de ‘Judas e o Messias Negro’ se reuniu para comemorar o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante de Daniel Kaluuya. O after-party rolou em uma casa em Los Angeles e contou com a presença de várias celebs, entre elas, Cynthia Erivo, Winnie Harlow e Drake. No comando das pick ups, Andre Power colocou todo mundo para dançar com muito hip hop e black music.

Mas quem chamou a atenção mesmo foi Adele, que ressurgiu depois de uma de suas habituais sumidas. A cantora chegou chegando a bordo de um poderoso casaco amarelo neon, com jacquard de cobra e detalhes de plumas nas mangas da Lapointe, que pode ser adquirido por US $ 2.450 (cerca de R$ 14.500). E Adele não decepciona. Se jogou na pista de dança, soltou a voz e tomou muitos drinks, segundo revelou o barman da festa: “@adele amou nosso Moscow Mules”. Play para conferir Adele e outros detalhes da festa de Daniel Kaluuya:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter