Publicidade
Kim Kardashian e Kimberly Kowdashian
Kim Kardashian e Kimberly Kowdashian || Créditos: Reprodução
Kim Kardashian e Kimberly Kowdashian || Créditos: Reprodução

Kim Kardashian acaba de receber uma homenagem e tanto da PETA, a famosa ONG americana que luta pelos direitos dos animais. Adepta de uma dieta a base de plantas e vegetais e livre de carne vermelha e laticínios, a reality star teve uma vaca recentemente resgatada pela entidade batizada com seu nome: Kimberly Kowdashian.

Vítima de abusos cometidos por seu antigo dono, a vaquinha agora vive em um santuário da PETA junto com outras com passado semelhante ao seu, sendo todas são muito bem tratadas.

A PETA geralmente adota uma postura “8 ou 80” quando o assunto são as celebridades. Aquelas que considera como aliadas são bem tratadas, como aconteceu com Kardashian.

Mas as que considera serem inimigas se tornam alvo de protestos muito bem orquestrados, como bem diria Gisele Bündchen. Em 2002, depois de assinar com a fabricante de casacos de pele americana Blackglama, a brasileira foi “perseguida” por ativistas da PETA quando desfilava para a Victoria’s Secret naquele que foi um dos momentos mais chocantes da moda no começo dos anos 2000. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o anúncio feito pela PETA no Twitter sobre a homenagem a Kardashian:

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter