Publicidade
UV Patch é o primeiro adesivo que detecta o nível de exposição da pele aos raios solares
UV Patch é o primeiro adesivo que detecta o nível de exposição da pele aos raios solares || Créditos: Divulgação
UV Patch é o primeiro adesivo que detecta o nível de exposição da pele aos raios solares || Créditos: Divulgação

Ai que delícia! A La Roche-Posay traz para o Brasil o Meu UV Patch, adesivo inteligente, mais fino que um fio de cabelo e no formato de coração, que detecta com um app ou chip o índice de radiação UV, de acordo com os períodos do dia. Lançado na Consumer Eletronics Show, em Las Vegas, o adesivo mede e monitora a exposição da pele aos raios ultravioletas, com o intuito de educar a população sobre a proteção solar. Surge em um momento crucial para a população, já que a exposição solar é a principal causa do câncer da pele.

O mais importante do adesivo é educar/conscientizar a população sobre os danos da pele do sol (UV) e acabar com mitos do tipo “está nublado, não preciso do protetor”. Os usuários poderão scannear o patch e fazer o upload no aplicativo Meu UV Patch, que analisa as diferentes nuances de corantes fotoativos para determinar a quantidade de exposição à radiação UV que o usuário recebeu.

Importante: apesar do alto investimento neste produto, ele não será comercializado. A distribuição será feita pelo e-commerce da marca. Ao comprar um protetor Anthelios, a pessoa terá que responder se quer ganhar ou não o UV Patch, e ele é enviado para o endereço informado. Bom, né?

Os usuários poderão scannear o patch e fazer o upload no aplicativo Meu UV Patch || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter