Publicidade

De acordo com o site norte-americano “Deadline”, por causa da data de estreia do filme “Robin Hood”, que vai abrir o Festival de Cannes, em maio, os executivos da Fox decidiram adiar para setembro o lançamento do tão esperado “Wall Street: Money Never Sleeps”, longa estrelado por Michael Douglas e dirigido por Oliver Stone.

* O filme, que ainda conta com a indicada ao Oscar de melhor atriz Carey Mulligan, além de Susan Sarandon e Charlie Sheen, é uma sequência do clássico “Wall Street”, de 1987, que também tinha como estrela principal Michael Douglas. Nesta versão 2010, Shia LaBeouf é quem vive um jovem que trabalha na Bolsa de Nova York, mas, desta vez, em tempos de crise financeira mundial. Será que Cannes fez a escolha certa? 

Cena de "Wall Street: Money Never Sleeps": crise no mercado de ações

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter