Publicidade
Daniel Alves no anúncio da Adidas
Daniel Alves no anúncio da Adidas

A Adidas lançou a campanha publicitária mais cara da história da marca. A um custo de 50 milhões de libras, cerca de R$ 187 milhões, o anúncio especial para a Copa do Mundo traz estrelas do futebol como Lionel Messi, Luis Suarez e Xavi em ação. A trilha sonora é uma música inédita do rapper Kanye West. Ele será exibido pela primeira vez na TV no intervalo da final da UEFA Champions League, que acontece neste sábado em Lisboa, em uma partida entre Real Madrid e Atlético Madrid.

O anúncio, chamado “The Dream”, foi dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles, e também conta com a presença de outro brasileiro: Daniel Alves. Confira aqui o teaser.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter