Publicidade

Uma das apostas no mundo da moda para 2013, acredite se quiser, é John Galliano por conta de seu retorno. Longe dos holofotes desde fevereiro do ano passado, quando foi flagrado protagonizando um ataque anti-semita em um bar de Paris, o ex diretor-criativo da Dior continua sendo acionista minoritário da marca John Galliano S.A., que é controlada pelo grupo LVMH, e pela qual ele já estaria planejando sua volta.

* O próprio CEO da Dior, Sidney Toledano, já deu entrevistas nas quais deixou claro que nem todas as portas estão fechadas para Galliano. Coincidência ou não, a John Galliano S.A. acaba de fechar contrato de três anos com a empresa italiana Ittiere SpA para o licenciamento de roupas e acessórios para as coleções de outono e inverno 2014.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter