Publicidade
Adnight
a
Galvão Bueno como nunca visto, ao lado de Adnet || Crédito: TV Globo

O novo programa de Marcelo Adnet, um late show jovem e repleto de brincadeiras, vai revelar o melhor lado dos convidados. Isso porque a ideia não é criar nenhuma situação desconfortável, mas fazer com que eles se sintam em casa e dispostos a cair na farra. No episódio de estreia do “Adnight”, por exemplo, Galvão Bueno vai pisar em uvas, dançar tango e ainda brincar com o criador do “Cala a Boca, Galvão”, que por coincidência é um dos roteiristas do programa. Mas as brincadeiras têm sempre um sentido: o apresentador tem duas vinícolas, uma no Rio Grande do Sul e outra na Itália, e é um exímio dançador de tango! No programa participam ainda Aracy Balabanian e Daniela Mercury – uma das melhores amigas de Galvão Bueno.

“Esse é um programa que eu sempre quis fazer. Quando eu vi que estava cercado de talentos que eu adoro com um chapéu de engenheiro colocando as minhas ideias mais absurdas e idiotas em prática, todo mundo vibrando e feliz, ou pelo menos eles fingem que estão na minha frente (risos), isso tudo faz com que seja o programa dos meus sonhos”, disse Adnet durante a coletiva de imprensa, no Rio de Janeiro, na noite dessa quarta-feira.

Ele ainda falou que, pela primeira vez, o público vai vê-lo sem máscaras: “Esse vai ser um lugar novo para mim. Vocês vão me ver pela primeira vez em primeira pessoa, o que eu quase não fiz na Globo, estava sempre atrás de um personagem. Dessa vez vai ser eu mesmo”.

*

“Adnight” estreia no próximo dia 25, na TV Globo, depois da novela das 23 h, e tem direção geral de Emerson Muzeli e direção de Fernanda Telles. (Por Denise Meira do Amaral)

Marcelo Adnet durante coletiva de seu programa, no Clubhouse, no Rio || Crédito: Glamurama

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter