Publicidade
Campanha de outono/inverno 16 – Adriana Barra || Créditos: Divulgação

O tema da coleção de outono/inverno 16 de Adriana Barra é países andinos, mas foi a Serra da Bocaina o cenário escolhido por ela para os cliques da campanha com Daiane Conterato em styling de Marcelo Barbosa e beleza de Lau Neves. A pegada é de esporte de aventura, com referências ao trecking, tudo com a sofisticação colorida e estampada da marca. Falando em estampas, para a coleção foi criada uma família de 10, com temas como Pablo Neruda – que teve suas casas no Chile reproduzidas em 3 diferentes prints -, gastronomia, paisagens e animais andinos. As capas de chuva impermeáveis, parkas e casacos dupla-face são desejos imediato, além dos já esperados vestidos fluidos e macacões, com fios de lurex dourados. As peças chegam às lojas da marca em São Paulo e no Rio nesta quinta. Vai perder, glamurette?

Campanha de outono/inverno 16 – Adriana Barra || Créditos: Divulgação

Adriana Barra
Alameda Franca, 1243 – Jardim Paulista / São Paulo
Rua Dias Ferreira, 64 – Sala 101 – Leblon / Rio de Janeiro
+www.adrianabarra.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter